Polícia Militar desarticula ‘depósito’ do tráfico e apreende armamento com luneta e drogas, em João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou, na tarde da última segunda-feira (22), um ‘depósito’ do tráfico, instalado em uma casa abandonada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão (foto acima).

De acordo com informações da unidade, os materiais apreendidos foram abandonados por um grupo criminoso que realizou um ataque no Jardim Mangueira. Entre os materiais apreendidos estavam uma carabina calibre .44 com luneta de precisão, colete balístico, radiocomunicadores, 75 porções de substância análoga à maconha e crack, balanças de precisão e dinheiro (fotos acima e abaixo).

Todo o material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para ser investigado. As buscas pelo grupo criminoso continuam.