Ação conjunta desarticula grupo que atuava no tráfico na zona sul de João Pessoa

A semana começa com ações de repressão ao tráfico de drogas em João Pessoa. A Polícia Militar prendeu cinco acusados por tráfico e apreendeu entorpecentes nesta segunda-feira (22) no bairro de Valentina de Figueiredo, no fim da manhã. Dos presos, dois deles já tinham passagem por outros delitos.

A ação da PM foi realizada de forma conjunta pela Força Regional e pela Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os acusados foram flagrados em um terreno em uma localidade conhecida como Rua do Fogo. Eles estavam com várias porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão, dinheiro e materiais do tráfico (foto acima).

De acordo com a Força Regional, dois dos acusados presos já tinham passagem pelo crime de roubo e tráfico. Um dos presos também é apontado por ser o mandante de diversos delitos na região.

A ocorrência foi apresentada na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.