Polícia Militar frustra ações criminosos e prende seis na zona sul da Capital

Seis criminosos foram presos na zona sul de João Pessoa entre a tarde e a noite desta última segunda-feira (22). As ações levaram a apreensão de três armas de fogo que estavam sendo usadas para prática de diversos delitos.

As prisões foram realizadas pelos policiais do 5º Batalhão durante ações preventivas e abordagens em locais estratégicos da região. Na rodovia estadual PB 008, dois criminosos em uma motocicleta tentaram fugir de uma abordagem da PM, trocando tiros com os policiais. Na perseguição, um dos acusados foi atingido e encaminhado para o atendimento médico.

De acordo com o 5º BPM, os dois homens já tinham passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e direção perigosa. Um dos presos estava com tornozeleira eletrônica. A arma usada pela dupla, um revólver, também foi apreendida (foto acima). Durante a tentativa de fuga, um homem chegou a ser atingido pelos disparos, mas foi socorrido e passa bem.

Já no Colinas do Sul, pela noite, a PM desarticulou um grupo com quatro integrantes que estavam com uma espingarda calibre 12, revólver calibre 38, munições e dinheiro (foto principal acima). A ação impediu novos crimes do grupo.

As ocorrências foram encaminhadas para a Cidade da Polícia Civil para a devida investigação dos acusados e materiais apreendidos.

Compartilhar