Ações preventivas prendem três acusados e frustram furtos em Campina Grande

O trabalho preventivo de combate aos crimes patrimoniais neste fim de ano segue intenso na Paraíba. Em Campina Grande, três acusados de tentarem cometer furtos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (foto acima ilustrativa). As prisões aconteceram na madrugada desta sexta-feira (01) abrindo as ações do mês de dezembro na Operação Boas Festas.

De acordo com o 10º Batalhão, os acusados tentavam cometer furtos em uma igreja no bairro da Liberdade, e em um estabelecimento comercial, no Centro. Foram três presos, sendo dois deles no último local. Ainda de acordo com a unidade, um dos acusados já respondia em liberdade pelo crime de furto. Os acusados foram presos com facas, pé de cabras e objetos que iriam subtrair dos locais, como condicionador de ar e iluminação natalina.

As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis e devida autuação dos acusados.

Reforço – A Operação Boas Festas, da Polícia Militar, reforça o policiamento em diversas áreas comerciais da Paraíba para combater crimes patrimoniais e frustrar crimes contra vida. Novas ações devem acontecer durante todo o mês de dezembro.

Compartilhar