Mais um apenado que usava tornozeleira eletrônica é preso na Paraíba ao descumprir medidas cautelares

Mais um apenado que usava tornozeleira eletrônica foi flagrado descumprindo medidas cautelares na Paraíba. Dessa vez, a captura do infrator aconteceu nas últimas horas do sábado (28), na região do condomínio Vista Alegre, na zona sul de João Pessoa.

O apenado preso foi localizado pela Polícia Militar através da Força Regional, que vem intensificando as ações preventivas no chamados ‘pontos quentes’ da cidade. De acordo com a unidade, o homem foi visto com um grupo de pessoas em um ponto de tráfico, enquanto descumpria o recolhimento noturno.

O acusado preso foi encaminhado para a penitenciária de segurança média Hitler Cantalice para o devido cumprimento da pena.

Mais – Outros dois apenados que usavam tornozeleira eletrônica na Paraíba foram presos na última sexta-feira pela PM. Em Patos, o apenado usava o dispositivo ao cometer assaltos no comércio. Já na capital, um homem com extensa ficha criminal, preso no mínimo outros quatro vezes, foi preso novamente após romper a tornozeleira eletrônica que usava enquanto cumpria pena.