Reforço do policiamento em Cabedelo captura acusados de homicídio, tráfico de drogas e apreende arma de fogo

As ações de reforço do policiamento no final de semana em Cabedelo resultaram na prisão de dois foragidos da Justiça, acusado de crimes graves como homicídio, tráfico de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo. As prisões dos acusados aconteceram na madrugada de domingo (29) e na noite de sexta-feira, resultando ainda em uma arma e colete balístico apreendidos (foto acima ilustrativa).

Na prisão mais recente, feita pelos policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem preso estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava com um mandado em aberto expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, quando foi encontrado em um bar no Jacaré, abordado e identificado pelos policiais.

Ainda na noite de sexta, um homem condenado pelos crimes de homicídio, furto e posse ilegal de arma de fogo, com 23 anos e 6 meses de pena a ser cumprida em regime fechado, também foi capturado. Ele estava usando um colete balístico e um revólver (foto abaixo) quando foi flagrado pelos policiais da Força Regional. De acordo com a unidade, o acusado tentou fugir mas foi capturado também no Jacaré.

As ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.