Em pontos turísticos: Patrulha Musical se apresenta para paraibanos e turistas neste fim de ano na capital

Quem visita João Pessoa neste período de dezembro pode conferir de perto as apresentações da Patrulha Musical da Polícia Militar. A atração, que conta com policiais músicos, tem se apresentado à noite nos principais pontos turísticos e de grande movimentação de pessoas na capital (foto acima).

De acordo com o comandante da Patrulha, tenente Ribeiro, a atividade tem por objetivo aproximar ainda mais a população da Polícia Militar através da música. “Temos esse objetivo de estar próximo ao povo da Paraíba, e também dos turistas que vem nos visitar neste período. Além disso, queremos divulgar e fortalecer a cultura nordestina neste momento de festas de fim de ano”, disse o oficial.

Apresentação no Busto de Tamandaré reuniu turistas e paraibanos

Os locais escolhidos pela Patrulha são estratégicos, de grande concentração do público paraibano e de turistas, fazendo a alegria das famílias e da criançada. Entre os instrumentos musicais, bateria, trompete, sax alto, trombone, sax tenor e trompa, não podem faltar.

Convite – Nesta quarta-feira (28) a Patrulha Musical se apresenta no Parque Parahyba 3, no bairro do Bessa. Nos dias anteriores as apresentações aconteceram no Busto de Tamandaré e Largo da Gameleira.

Compartilhar