REINCIDÊNCIA: Suspeitos presos pela PM em balsa de Cabedelo já tinham passagem pela Polícia

Os dois suspeitos presos e o adolescente apreendido pela Polícia Militar após tentativa de roubo em Lucena, fuga e ameaça aos passageiros da balsa entre Costinha e Cabedelo, já tinham passagem pela polícia. A informação é do comando da 6ª Companhia Independente (6ª CIPM). Após o último crime do trio, no fim da tarde desta terça-feira (27), os suspeitos foram detidos em uma ação conjunta da PM e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), e apresentados em delegacia.

Os dois adultos, de 20 e 18 anos de idade, e o menor de 17, estavam com uma pistola, usado para cometer os delitos e intimidar as vítimas em Lucena e na balsa. A arma foi apreendida (foto acima). “Um dos suspeitos presos, em apenas dois anos, já havia sido preso em Cabedelo seis vezes. A maioria das ocorrências foram por crimes patrimoniais, como assaltos”, revelou o tenente-coronel Temoteo, comandante da 6ª CIPM. “O outro adulto preso já cumpria pena, mas foi beneficiado com a saída temporária de Natal. Já o adolescente, é conhecido por cometer atos infracionais”, disse o comandante.

O trio foi detido por um cerco montado pela 6ª CIPM (foto ao lado), Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), Força Regional e o Acauã, do GTA, em Cabedelo. Eles foram apresentados para a 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A participação deles em outros delitos na região deverá ser investigada.

Compartilhar