Polícia Militar apreende arma de fogo e adolescente com drogas, durante Operação Verão

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e um adolescente que estava com drogas, na tarde desta quarta-feira (28), no município de Lucena e região. As ações aconteceram durante a Operação Verão, que conta com reforço das ações das Forças de Segurança (foto acima ilustrativa).

A arma de fogo foi apreendida em uma incursão dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), em uma região rural de Lucena. Durante a aproximação, os suspeitos conseguiram fugir mas a PM localizou e apreendeu o armamento e munições deflagradas. Mais tarde, nas proximidades do distrito de Lerolândia, nas margens da rodovia estadual PB 025, um adolescente foi abordado pelo BEPTur com mais de 400 porções de substância análoga à maconha e crack, além de dinheiro e balança de precisão.

As duas ocorrências foram apresentadas na 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Dados – Com essa ação, as prisões, apreensões e capturas de foragidos da Justiça na Operação Verão pela Polícia Militar sobem para 19, ocorrendo nas cidades da região metropolitana de João Pessoa, e do litoral, com Lucena e Pitimbu, onde até uma submetralhadora foi apreendida na véspera de Natal.

Compartilhar