No Sertão: Solenidade marca passagem de comando do 3º Batalhão e 12º Batalhão

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, presidiu a solenidade que marcou a passagem de comando do 3º Batalhão e do 12º Batalhão, nesta sexta-feira (13), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

O 3º Batalhão, que tem sede em Patos, passa a ser comandado pelo tenente-coronel Esaú, tendo como subcomandante o capitão Onassis. Já o 12º Batalhão, com sede em Catolé do Rocha, tem agora no comando o major Lima Filho, tendo no subcomando o capitão Marcolany. Ainda na região, a 6ª Companhia do BOPE tem agora a frente do comando o capitão Feitosa. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do último dia 11.

Na cerimônia, que foi prestigiada por policiais militares, civis, penais, bombeiros militares e autoridades locais, o coronel Sérgio Fonseca desejou sucesso aos novos comandantes e falou da importância do trabalho integrado. “São novas missões e para que elas tenham êxito é preciso lembrar que comandar é cuidar, pois o comando é feito com o auxílio de nossos policiais, e é fundamental que o trabalho seja feito de forma integrada, unindo forças para alcançar os objetivos para a sociedade”, destacou.