Oficiais e praças do 14º Batalhão recepcionam comandante-geral durante visita à unidade

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, foi recepcionado por oficiais e praças do 14º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (13), na cidade de Sousa, onde ele esteve visitando a sede da unidade.

Em uma cerimônia simples, no cine teatro de Sousa, ele agradeceu a forma como foi recebido e anunciou a chegada de novos fardamentos e equipamentos para os militares da região. “A forma de acolher dos nossos policiais do Sertão nos deixa honrado e bastante agradecido. Quero dizer que conto com o apoio e empenho de todos nessa missão. Trouxemos agora novos fardamentos, munições, coletes balísticos, entre outros itens, e já conseguimos, junto ao Governo do Estado, através do Secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, resolver alguns trâmites que garantirão a chegada de novos coturnos, coletes e cintos de guarnição para a nossa tropa”, destacou.

Coronel Sérgio está visitando as unidades da Polícia Militar e conversando com os oficiais e praças. Na próxima semana, no Sertão, será a vez do 12º Batalhão receber a visita do comandante-geral, em Catolé do Rocha.