PM recebe fardamentos e equipamentos durante Orçamento Democrático Estadual em Cajazeiras

O Governador João Azevêdo entregou, na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Cajazeiras, novos equipamentos e fardamentos para os policiais militares, durante a primeira audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual – ciclo 2022.

A entrega foi feita na abertura do ODE, com a presença do comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca. Entre os itens recebidos, estão os novos fardamentos para as unidades de área e especializadas.

Nesta sexta-feira (13), a audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual acontece na cidade de Sousa, onde a PM receberá novos investimentos do Governo do Estado.