Tecnologia: Hospital da PM General Edson Ramalho já conta com boletim interno próprio e republica Regimento Interno da Unidade

A partir do trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação da PM (EM/8), o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) dispõe, desde a última sexta-feira (19), de um boletim interno próprio da Unidade (foto acima ilustrativa). Com isso, os policiais que precisam acompanhar as atividades administrativas do órgão como transferências, contratos, ações, regulamentos, entre outros, podem verificar todas as informações em um boletim próprio, agilizando as consultas e facilitando o trabalho.

O boletim interno do HPMGER está hospedado no mesmo endereço eletrônico dos demais boletins institucionais, no link: http://www.pm.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2021/02/COPIA-BOL-1-2021-HPM-COMPACTADO.pdf. Com esse trabalho, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação cumpriu o artigo 4º da Resolução nº 018, do Gabinete do Comandante Geral, que aprovou o Regimento Interno do Hospital, e que previa um boletim próprio para a Unidade, agilizando e facilitando o cumprimento de demandas administrativas internas”, explicou o major Pantaleão, coordenador do EM/8.

“Para essa primeira publicação do boletim, que representa um avanço histórico para o HPMGER, foi essencial o apoio do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e do trabalho da Coordenadoria de Tecnologia de Informação da instituição. Com isso, republicamos nosso Regimento Interno no boletim, normatizando nossas ações no âmbito da Saúde e da Segurança Pública, visando sempre o auxílio do povo paraibano e dos nossos policiais”, comemorou o coronel Almeida Martins, diretor geral da Unidade.

O HPMGER está localizado na rua Eugênio Lucena Neiva, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, e atende o público civil e militar.

Compartilhar