Polícia Militar prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em Campina Grande e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta última terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região (foto acima ilustrativa). As ações da PM resultaram na apreensão de armas de fogo, munições, entorpecentes e vários materiais usados no comércio ilegal de drogas.

Na ocorrência mais recente, policiais do 10º Batalhão prenderam dois suspeitos, ambos de 20 anos de idade, que assaltaram uma mulher em Lagoa Seca. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver e uma faca usada no crime, e recuperou mais de cem reais e cinco celulares (foto abaixo). Um dos suspeitos presos já responde no regime semiaberto, pelo crime de roubo.

Mais cedo, no fim da manhã e início da tarde, policiais da Força Tática do 2º Batalhão chegaram a dois suspeitos de 23 e 28 anos de idade, que estavam no bairro do Multirão, e com eles a PM apreendeu um vasto material de tráfico. Ao todo, os suspeitos estavam com mais de 170 porções de substância análoga a maconha, crack e cocaína, além de três balanças de precisão, celulares, carregadores e fones de ouvido que provavelmente seriam arremessados em presídios da região.

Os suspeitos também estavam com um revólver calibre 32 e munições. Os materiais ilícitos foram encontrados em uma sacola que estava com a dupla no momento da abordagem, e na casa de um deles (foto abaixo). O suspeito de 28 anos já responde na Justiça pelo crime de roubo.

Todos os materiais apreendidos e as duplas presas foram encaminhadas para a Central de Polícia para as devidas apurações cabíveis.

Atualizado às 18h47.

Compartilhar