Polícia Militar prende suspeito que estaria atuando em roubos de motos no bairro dos Bancários

A Polícia Militar da Paraíba prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), um suspeito que teria envolvimento em casos de roubos de motos que aconteceram nas últimas semanas, no bairro dos Bancários, localizado na Zona Sul da Capital. O acusado tem 21 anos e foi preso por equipes da Unidade de Polícia Solidária (UPS) dos Bancários, após um cerco montado no bairro dos Colibris.

Ele tinha acabado de tentar tomar por assalto a moto do vigilante de um colégio, nos Bancários, e fugido a pé. Com ele, que já responde processo por porte ilegal de arma na 2ª Vara de Mamanguape e estaria sendo procurado pela justiça, os policiais militares apreenderam um revólver com munições que tinham sido usadas para atirar no vigilante durante a tentativa de roubo, mas os tiros não chegaram a atingir a vítima.

Pelas características do acusado, modo de agir e local de fuga, a PM acredita que ele estaria envolvido em outros roubos de motos que aconteceram na – fato que ainda será investigado pela polícia civil.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Compartilhar