BEPMotos faz primeira prisão e apreende arma de fogo em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e deteve um suspeito que já havia respondido na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (06), em João Pessoa, e foi a primeira prisão do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), inaugurado na última segunda-feira (5).

A prisão aconteceu durante o motopatrulhamento preventivo do BEPMotos na região de Mandacaru, na localidade conhecida como Rua do Cano. O suspeito, de 21 anos de idade, estava com um grupo de jovens, e no momento foi encontrado com entorpecentes. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas mas tinha um alvará de soltura.

“Durante a abordagem, o suspeito aparentou nervosismo e nas diligências chegamos à localização de uma arma de fogo na casa do acusado. Foi apreendida uma pistola calibre 380 e sete munições. Ele também estava com duas trouxas de substância semelhante à maconha que também foram apreendidas”, explicou o cabo André Luiz, que conduziu a prisão.

O suspeito e os materiais ilícitos encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Compartilhar