BEPMotos ocupa comunidade de João Pessoa e prende foragido da justiça que é acusado de roubo

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizou a terceira prisão de envolvidos em crimes, em menos de 24 horas, durante ações na Capital. Na tarde desta quarta-feira (7), integrantes da ‘equipe Águia 3’ ocuparam a comunidade Girassol, em Mangabeira, e prenderam José Rafael Neto, de 21 anos, que responde por roubo na 7ª Vara de Sousa e estava sendo procurado pela justiça.

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Ele é o terceiro preso levado à delegacia pelos policiais do BEPMotos, em menos de 24 horas. As outras duas prisões aconteceram na Zona Norte da Capital.

David Elen Geronimo Silva, de 23 anos, que responde processo por roubo na 1ª Vara Criminal de João Pessoa e estava sendo procurado pela justiça há mais de dois anos, foi preso em uma abordagem realizada no bairro do Varadouro, durante a noite. No fim da tarde do mesmo dia, os “Águias” apreenderam uma pistola com sete munições prontas para serem usadas, durante abordagem a um grupo suspeito, no bairro de Mandacaru. A arma estava com um acusado de 21 anos, que já responde processo por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes da Capital.

Reforço –  O novo Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) atua de duas formas principais, que é o motopatrulhamento tático, destinado a combater os mais diversos tipos de crimes, principalmente em locais de difícil acesso, e o motopatrulhamento comunitário, que oferece mais visibilidade e cobertura ao policiamento nas principais vias urbanas. A base do BEPMotos fica localizada em um ponto estratégico, em plena Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, com acesso rápido a vários pontos da cidade.

Compartilhar