Novos soldados trocam tiros com criminosos e prendem três suspeitos com armas

armas apreendidas
A Força Regional da Polícia Militar, composta pelos novos soldados, prendeu três suspeitos em flagrante, na madrugada deste domingo (13), durante ocupação realizada no bairro do Rangel, em João Pessoa. Na ação, que teve troca de tiros com criminosos, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12.

As armas estavam com Alisson Batista da Silva, de 27 anos, e Petrucio Maurício da Silva, 41. Com eles também foi preso Melquisedec Maurício da Silva, 28. Outros dois suspeitos conseguiram fugir após a troca de tiros.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os novos soldados realizavam rondas na Rua São Geraldo quando se deparam com o grupo suspeito, que começou a atirar contra as guarnições da Força Regional, tendo início a troca de tiros. Equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) também participaram da ação, que resultou na prisão de três dos cinco suspeitos e na apreensão de duas armas de fogo.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Os acusados que conseguiram fugir já foram identificados e a PM realizará buscas para prendê-los também.