Polícia Militar prende homem com revólver e munições em João Pessoa

arma apreendida
Na noite desse sábado (12), um homem foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 38 e seis munições na Comunidade Maia de Nazaré, Funcionários III, na Zona Sul de João Pessoa.

Alexandre Simões dos Santos, de 37 anos, estava saindo em uma motocicleta da Comunidade quando foi surpreendido e abordado por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) do 5º Batalhão, sendo encontrado em sua posse um revólver, conforme contou o sargento Ferreira – que comandou a prisão.

“Estávamos compondo a Operação Nômade, sob o comando do capitão Jonas, que solicitou que fizéssemos incursões em algumas comunidades na área do 5º BPM, no intuito de reprimir homicídios e tráfico de drogas. Ao entrarmos na Comunidade Maria de Nazaré visualizamos um indivíduo saindo em uma motocicleta, suspeitamos e o abordamos, e com ele foi encontrado a arma”, detalhou.

O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Ernesto Geisel, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas.

Compartilhar