PM realiza passagem de comando do CPRM e de outras unidades

A passagem de comando ocorreu na manhã desta quinta-feira(27), no salão nobre do Quartel do Comando Geral da PMPB.
O Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba realizou, na manha desta quinta-feira (27), a cerimônia de passagem do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, CPRM, e de outras unidades operacionais da região. O evento aconteceu no salão nobre do Quartel do Comando Geral, localizado no centro de João Pessoa, e contou com a presença do Secretário da Segurança e da Defesa Social, Claúdio Lima, e do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves.

Com as modificações, o CPRM tem agora como comandante o coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, ato governamental publicado no Diário Oficial da última segunda-feira (24). Foram substituídos ainda os comandos do BOPE, CEATur, 1ª e 4ª CIPM.

Durante a solenidade o coronel Jefferson Pereira da Costa e Silva que ora deixa o CPRM, agradeceu a oportunidade concedida e os ensinamentos e valores aprendidos. Já o coronel Lívio afirmou que “Sei da responsabilidade dessa missão, mas estamos preparados para dar continuidade ao trabalho bem sucedido”.

Ainda na solenidade o coronel Jefferson foi agraciado com a Láurea do Mérito Operacional, Tenente PM José Alves da Luz, que se destacou por galardoar serviços notáveis à instituição, bem como se distinguiu pela alta virtude no trato da atividade-fim da Corporação.

Compartilhar