Operação policial prende quadrilha acusada de homicídios em Guarabira

Policiais militares e civis capturaram, na manhã desta sexta-feira (28), dez pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos no município de Guarabira, no Brejo paraibano.
Policiais militares e civis capturaram, na manhã desta sexta-feira (28), dez pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos no município de Guarabira, no Brejo paraibano. A Operação, denominada Loki, teve a participação de cerca de 100 agentes de segurança e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, com o objetivo de combater a ação de um grupo criminoso responsável por vários delitos naquela região.

De acordo com a polícia, a quadrilha também é acusada do latrocínio que teve como vítima o pastor evangélico José Carlos Barbosa da Silva, 46 anos. O crime ocorreu em julho deste ano, próximo a uma cachoeira situada no município de Pilões.

“Loki é o nome de um deus da mitologia nórdica, considerado um símbolo da maldade e da trapaça. Essa quadrilha agia de forma muito violenta e a maioria deles foi detida em residências situadas nos bairros do Cordeiro e Bairro Novo, mas outras pessoas deverão ser presas em breve, pois as diligências continuam”, revelou o tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Guarabira e a maioria dos acusados é menor de idade.

Compartilhar