Polícia Militar apreende duas armas em Mamanguape

Armas e objetos apreendidos na ação.
A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática da 2ª Companhia Independente, sediada em Mamanguape, prendeu dois homens e apreendeu armas e munições durante rondas no Sítio Camaratuba, na noite da última terça-feira (18).

De acordo com o responsável pela ação policial, o Sargento Dantas, em rondas de rotina na localidade do Sítio Camaratuba, a PM abordou Antonio Santos da Silva, de 42 anos e Sebastião Jorge dos Santos, de 40. A dupla estava em uma moto e ao perceber a presença da polícia, tentou fugir. “Quando nós iniciamos a abordagem os dois demonstraram nervosismo e o que estava na carona da motocicleta tentou se desfazer de um revolver calibre 38, jogando a arma no chão. Ao notarmos o ocorrido, concluímos a ação e prendemos os dois. Um deles relatou que escondia outra arma e munições em casa”, disse o Sargento.

A dupla foi encaminhada para Delegacia Seccional de Mamanguape, onde foram tomados os depoimentos. As duas armas e munições foram apreendidas e entregues a autoridade policial. Antonio Santos e Sebastião Jorge foram autuados por posse e porte ilegal de arma e agora seguem à disposição da Justiça.

Compartilhar