Força Tática do 6º BPM apreende objetos no Presídio de Cajazeiras

Policiais e agentes penitenciários que participaram da ação
A força tática do 6º Batalhão realizou uma revista, nesta quinta-feira (20), no Presídio Regional de Cajazeiras, no sertão, após policiais militares perceberem uma movimentação estranha dos presos da cela 15 e apreenderam na unidade um carregador de celular, nove fones de ouvido, três baterias de celular, uma balança de precisão de fabricação artesanal, seis celulares, três espetos, uma faca e até um balde com cachaça de fabricação caseira.

De acordo com a assessoria de imprensa (P5) do 6º Batalhão, a entrada dos policiais militares no Presídio foi feita após o diretor receber as informações dos policiais da guarita sobre a suspeita de que na parte superior estaria acontecendo algo. Os detentos foram colocados no pátio interno enquanto os PMs realizaram uma buscas nas celas, onde foram recolhidos os objetos.

O material apreendido foi apresentado ao diretor do Presídio Regional para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Uma lista com números de celulares e de contas bancárias também foi apreendida.