4ª CIPM apreende duas armas e cinco suspeitos de crimes em Bayeux

O policiamento na cidade de Bayeux está sendo intensificado, conforme revelou o comandante da 4ª CIPM, capitão Kelton Pontes
A 4ª companhia independente da polícia militar intensificou as rondas na cidade de Bayeux e retirou duas armas de circulação, apreendeu três adolescentes e prendeu dois suspeitos de crimes, nessa quarta-feira (19), em um intervalo de apenas dez horas.

A última prisão aconteceu durante uma abordagem, na noite de ontem, no bairro da Imaculada, onde a guarnição comandada pelo sargento Rivaldo Júnior prendeu o foragido da cadeia pública de Bayeux, Edson Barbosa de Lima, de 34 anos.

Também durante a noite, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam três adolescentes com um rifle calibre 44, doze pedras de crack e sete papelotes de maconha. Os jovens, com idades entre 16 e 17 anos, foram abordados no bairro Mário Andreazza e, após serem flagrados com a arma e as drogas, levados para a 6ª delegacia distrital, em Santa Rita.

Durante a tarde – Uma denúncia anônima levou os policiais da 4ª CIPM até uma casa, na rua Sizenando Gomes, no centro de Bayeux, onde foram encontrados um revólver calibre 38, drogas e material para tratamento dos entorpecentes. No local foi preso José Marcondes Borges de Lima, de 29 anos. Ele foi levado para a delegacia e autuado por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

O comandante da 4ª CIPM, capitão Kelton Pontes, adiantou ‘que as ações na cidade estão sendo intensificadas com o aumento do número de rondas e abordagens, principalmente contra o tráfico de drogas’.