12º BPM age rápido e prende acusado de atirar em plena via pública

O suspeito foi preso em flagrante
Uma ação rápida dos policiais do 12º Batalhão resultou na prisão do suspeito Renato Rodrigues da Silva, de 19 anos, que foi flagrado realizando disparos de arma de fogo em plena via pública, nesta terça-feira (18), na cidade de Catolé Rocha, no sertão do estado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

De acordo com a assessoria de imprensa (P5) do 12º BPM, o acusado já havia sido preso anteriormente com uma pistola calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das forças armadas, realizando também disparos em via pública, que segundo ele, seria para treinar com a arma.

Dados – Só na última semana de janeiro (do dia 25 até o dia 31), no município de São Bento, que também é de responsabilidade do 12º Batalhão, os policiais retiraram das ruas quatro armas de fogo, mais de 100 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens de diversos tipos para as drogas, celulares roubados e apreenderam quase R$ em dinheiro trocado. As ações fizeram parte do combate ao tráfico de drogas que foi intensificado no município e foram comandadas pelo tenente Alex.

Compartilhar