Força Tática do 2º BPM prende mulher suspeita de tráfico de drogas

Material apreendido com a suspeita
A polícia militar prendeu, no começo da noite desta terça-feira (18), a suspeita de tráfico Maria Aldebani Ramos da Silva, de 21 anos, que foi flagrada com drogas na Rua Tomé de Sousa, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Ela é apontada como proprietária de um ponto de venda de drogas na localidade onde foi presa, conforme informou o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Souza Neto.

“As guarnições que realizam o policiamento no quadrante onde ele morava já vinham recebendo informes sobre a atividade de tráfico de drogas que ela exercia no bairro e nesta terça-feira a viatura da força tática, composta pelo sargento F. Costa e pelos soldados Paulo Gomes e E. Rocha, durante rondas se deparou com a acusada, realizou uma revista na bolsa que ela carregava e encontrou 53 pedras de crack, uma pedra do mesmo tipo de droga e dinheiro trocado”, detalhou Souza Neto.

A mulher acusada de atuar no tráfico de drogas do José Pinheiro foi encaminhada a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhar