7º BPM intensifica rondas em Santa Rita e detém suspeitos armados

Guarnição que realizou a apreensão das armas com os dois suspeitos
Os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pela segurança na região de Santa Rita, aumentaram o número de rondas e reforçaram as abordagens a pessoas e veículos suspeitos, em pontos estratégicos, de acordo com o número de ocorrências registradas nesses locais.

Nas ações, três pessoas já foram detidas, duas delas armadas e suspeitas de estarem planejando cometer um homicídio, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Alto das Populares.

Após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber uma ligação anônima denunciando de que duas pessoas iriam matar um homem na área, os policiais da Força Tática montaram um cerco na Rua Desembargador Sindolfo para tentar flagrar os suspeitos, conforme informou o tenente Antônio Eduardo, que comandou a ação.

“Ficamos monitorando o local e já passava das 3h quando interceptamos a dupla, que estava portando dois revólveres calibre 38. Ambos com as mesmas características repassadas ao Ciop”, contou o oficial.

Foi preso o servente de pedreiro Jonatas Wilker da Silva, de 21 anos, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e apreendido um adolescente de 17.

Os dois foram levados para Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por porte ilegal de arma.

Suspeito de roubo – Os policiais militares da cidade do Espírito Santo conseguiram prender, durante a noite desta terça-feira (25), o presidiário José Welington dos Santos, de 25 anos, conhecido como ‘tatu’.

Ele tentou roubar, minutos antes, duas motos no município: Uma de um estudante de 18 anos e outra de uma dona de casa de 23. Após ele ser preso, as duas vítimas o reconheceram. O presidiário estava no indulto natalino e deve retornar para a unidade prisional onde estava preso antes de ganhar o benefício.

Compartilhar