Força Tática do 1º BPM apreende seis armas em uma semana

A Força Tática do 1º Batalhão já apreendeu seis armas, em apenas uma semana, durante rondas nos bairros da zona norte de João Pessoa. Na noite desta quinta-feira (26), duas armas foram apreendidas com uma dupla, no bairro da Ilha do Bispo – local onde está sendo realizada a operação saturação.

Um guarnição comandada pelo Aspirante Flávio Tavares realizava rondas quando flagrou Emerson Pereira da Cunha, de 23 anos, e Eduardo Francisco dos Santos, 20, jogando um objeto quando perceberam a presença da polícia.

“Nossa guarnição percebeu quando eles jogaram algo no mato e tentaram correr, inciando assim uma perseguição que terminou com a prisão da dupla. Voltamos até o local onde eles estavam para fazer uma busca e encontramos dois revólveres calibre 38”, contou.

Os suspeitos forma levados para a 12ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por porte ilegal de arma.

O Comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, revelou que as apreensões fazem parte de um trabalho contínuo que foi realizado pela tropa ao longo do ano.

“Atuamos este ano saturando os locais onde houve um maior registro de ocorrências e dificilmente neste lugares não realizamos a apreensão de armas e prisão de suspeitos, o que não foi diferente na Ilha do Bispo, onde nos últimos dias registramos alguns crimes e continuaremos intensificando o policiamento no local”, garantiu o capitão.

Compartilhar