Gabinete do Comandante Geral presta homenagem a copeiro da PM

A homenagem foi prestada com uma rápida e simbólica lembrança pela passagem de aniversário do cabo
Os oficiais e praças que trabalham no gabinete do Comando Geral se reuniram, nesta quinta-feira (26), para prestar uma simbólica homenagem de aniversário ao cabo Altenir Bernardo Vicente, que comemorou 48 anos de vida no último dia 15.

Acostumado a servir água, café e lanche para autoridades que se reúnem pra pensar ações de segurança para a população, o copeiro da PM foi reconhecido por causa da admiração e respeito adquiridos ao longo de seus 23 anos de instituição.

“Pra mim essa lembrança foi uma surpresa, já que tinha passado a data do meu aniversário e eu não suspeitava que fossem fazer mais algo. Foi fenomenal porque é um reconhecimento ao que tanto gosto de fazer”, comentou o cabo aniversariante.

O homenageado é da turma de 1990 e já serviu no 1º Batalhão da Polícia Militar em diversas atividades, guarda do palácio e no gabinete do Comando Geral, onde se destaca na função que exerce hoje.

O Comandante Geral, Coronel Euller Chaves, e demais policiais do setor usaram a palavra para destacar ‘o exemplo de profissional, dedicação, competência e humor com que o cabo altenir exerce seus serviços’.

Compartilhar