Militares de Brasília realizam visita técnica à PMPB

História da Polícia Militar da Paraíba foi apresentada aos visitantes (Fotos: Werneck Moreno)
Uma equipe de 36 militares alunos do Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do Distrito Federal realizaram, nesta quarta-feira (20), uma visita técnica ao Estado para conhecer os métodos da Polícia Militar da Paraíba.

Nesta manhã, eles passaram pelo Quartel do Comando Geral, no Centro da Capital, e conheceram o Museu da corporação e o sistema Intranet da PMPB – através de palestra da Coordenadoria de Tecnologia da Informação da PM.

Na ocasião, os visitantes também assistiram a apresentação da Banda de Música da briosa paraibana, que tocou músicas nordestinas e, em seguida, provaram um café da manhã tipicamente nordestino.

Ao final, os militares brasilienses agradeceram a recepção e presentearam o comandante geral da PMPB , coronel Euller Chaves, representando pela Diretora de Gestão de Pessoas, coronel Socorro Uchoa, com uma placa de homenagem.

A PMPB retribuiu o gesto e presentou o coronel Civaldo da Silva, chefe da delegação brasiliense, com uma lembrança da polícia paraibana.