Rotam do 9º BPM prende homem comercializando bebidas falsificadas

Material apreendido pela Rotam do 9º BPM
Os policiais das Rotam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 9º Batalhão prenderam, neste fim de semana, Melquesedeque de Normando Rocha, de 20 anos, que foi flagrado vendendo dez uísques falsificados durante a festa da padroeira da cidade de Nova Palmeira, distante 242 km da capital.

De acordo com o soldado Rodrigues, quando consultado o nome do suspeito no sistema de informações de segurança (Infoseg) foi ainda constatado que ele responde processo por roubo e também por ameaça na cidade de Queimadas, onde a vítima era um policial.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picuí. Além dos dez litros da bebida falsa, que era vendida pelo preço de R$ 50 reais na festa, os policiais ainda encontraram com ele um facão e mais de R$ 200 reais.

Policiamento no 11º Festival da Cane de Sol

O 9º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Afonso Galvão, montou um esquema de segurança para garantir a tranquilidade durante o 11ª festival da carne de sol, realizado na cidade de Picuí, entre os dias 15 e 17 deste mês. Policiais da Rádio Patrulha, Rotam e Patrulha Rural intensificaram as rondas na cidade e na zona rural, com reforço de policiais a pé na praça de eventos – local onde acontece as festas.

Compartilhar