11º BPM desarticula ponto de venda de drogas em Monteiro

O 11º Batalhão desarticulou neste fim de semana um ponto de venda de drogas, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, e apreendeu mais de 100 papelotes de maconha, três plantas da droga e um saco com as sementes, além de cocaína e três motos roubadas. A ação faz parte da operação republicana.

De acordo com o cabo Silva, a população já vinha denunciando através do 190 a comercialização de drogas na rua Severina Matos.

“Já estávamos monitorando há alguns dias esta casa, montamos um cerco e flagramos um usuário de 29 anos chegando em uma moto e comprando duas pedras de crack. Neste momento abordamos ele e os vendedores, que eram dois adolescente de 15 anos”, detalhou.

Dentro da casa foram encontradas as drogas, as motos, dinheiro trocado e objetos pessoais. O material e os acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Monteiro.

Motos apreendidas – Os policiais do 11º BPM apreenderam ainda neste fim de semana nove motos que apresentaram problemas como falta de capacete por parte dos condutores e até menores pilotando os veículos. As motos foram encaminhadas para o pátio da 7ª Ciretran.