10º BPM detém trio suspeito de assalto a mercadinho em Areia

Material apreendido com os acusados
Policiais da Força Tática de Esperança, que pertence ao 10º Batalhão, conseguiram deter, na manhã desta quinta-feira (14), dois homens e um adolescente acusados de roubar um mercadinho na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

De acordo com o comandante da companhia de Esperança, Tenente Floristan Ferreira, a viatura fazia rondas pela cidade quando abordou dois suspeitos em uma moto, com quem os policiais encontraram maconha, cocaína e a quantia de R$ 2.500 reais, escondidos dentro do tênis.

“O fato chamou a atenção, pois o dinheiro estava por baixo da palmilha do calçado dele. Começamos a indagá-los sobre a origem do dinheiro e eles confessaram o crime, entregando o adolescente que tinha participado também do assalto, que foi apreendido com a outra parte do dinheiro roubado”, contou Floristan.

Foram presos Alan Pessoa de Araújo, de 23 anos, e José Antônio do Nascimento, de 19, além do jovem apreendido, que tem 17 anos. Com eles foram recuperados o dinheiro do assalto e alguns objetos que eles já tinham comprado com o valor roubado.

Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Esperança, onde foram autuados por roubo.

Compartilhar