Rotam do 5º BPM apreende pintor portando um revólver na Capital

Arma apreendida com o pintor
Mais uma arma foi retirada de circulação das ruas de João Pessoa. Desta vez, policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 5º Batalhão, sob o Comando do Tenente Fábio Medeiros, abordou o pintor Fracinilton Rodrigues da Silva, de 24 anos, e com ele apreendeu um revólver calibre 38, na comunidade da Gaúchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital.

De acordo com o Tenente Fábio, a guarnição estava procurando outro homem suspeito de tráfico, conforme uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP)

“Fomos prestar apoio a uma guarnição que estava verificando essa solicitação de tráfico de drogas quando resolvemos abordar o pintor que estava no local, que é tido como um ponto de venda de drogas, e o flagramos com a arma e três munições por baixo da camisa”, contou.

O acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde foi autuado por porte ilegal de arma. A Polícia Militar já apreendeu mais de 5.000 armas em pouco mais de dois anos.

Compartilhar