Rotam do 1º BPM realiza mais uma apreensão de drogas em João Pessoa

Drogas apreendidas
Policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão prenderam durante uma incursão, na tarde desta quinta-feira (07), o suspeito de tráfico Bruno Henrique Pereira, de 19 anos, e um adolescente de 14, na comunidade Paulo Afonso, no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Com eles foram apreendidos 206 papelotes de maconha, 117 pedras de crack e mais de R$ 600 reais em dinheiro trocado.

De acordo com o Soldado James, que participou da ação, o quarteto policial se dividiu para realizar a incursão na mata que fica dentro da comunidade. “Uma dupla foi por baixo e outra por cima, então conseguimos cercar o acusado e achamos as drogas nos pés do maior. O adolescente chegou a fugir em um cavalo, mas fizemos uma perseguição e conseguimos apreendê-lo também”, contou.

O Menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Já o maior para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.

A Rotam está intensificando o policiamento nas comunidades contra o tráfico de drogas. São feitas rondas e incursões diariamente nos locais com maiores registros de ocorrência desta natureza. Esta é a segunda apreensão relacionada ao tráfico de drogas só esta semana.

Na tarde da última terça-feira (05), policiais da Rotam, sob o comando do Tenente Moreira, prenderam o suspeito de tráfico Edson ferreira da Silva, de 19 anos, com quem foram apreendidos 157 papelotes de maconha, 46 pedras de crack, 36 envelopes de cocaína e uma balança de precisão, na comunidade Gadanhe, localizada no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Compartilhar