2ªCIA do 12ºBPM resgata adolescente vítima de sequestro no Sertão

Materiais que o acusado abandonou durante a perseguição
Os policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão resgataram, nesta terça-feira (05), uma adolescente de 13 anos que havia sido sequestrada desde o último sábado (02), na cidade de São Bento, no Sertão do Estado. A jovem foi encontrada em uma ação conjunta com a polícia civil, próximo ao Sítio Boqueirão, na Zona Rural do Município.

De acordo com o comandante da 2ª CIA do 12º BPM, Capitão Douglas Ferreira, os policiais chegaram até o local através de informações que foram colhidas junto à população. “Desde o dia em que a adolescente desapareceu, nós começamos as buscas levantando informações que nos levaram até o lugar onde ela estava sendo escondida pelo acusado”, contou.

A garota estava com o padrasto, Marinaldo Leandro da Silva, de 23 anos, que era apontado pela família como o autor do sequestro. Assim que percebeu a presença dos policiais chegando, ele fugiu por um matagal e deixou objetos como roupas, celular e dinheiro.

A vítima foi levada até o conselho tutelar da cidade, que está acompanhando ela nos procedimentos médicos e policiais. A PM continua as buscas pelo acusado, que já tem mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Compartilhar