BPTran detém trio suspeito de assaltar passageiros de ônibus em JP

O Comandante do BPTran, tenente-coronel Almeida Martins, adiantou que o Batalhão de Trânsito está reforçando a segurança nos principais corredores urbanos
Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) frustraram, na tarde desta terça-feira (05), um assalto a ônibus que faz a linha 510 (Tambaú) e conseguiram deter duas mulheres e um adolescente, de 17 anos, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Com eles, foram apreendidos celulares de passageiros que os três tinham acabado de roubar.

De acordo com o Sargento Lucicláudio, do BPTran, eles foram surpreendidos ainda dentro do ônibus, onde poderiam estar planejando um assalto ao cobrador.

“Nossa guarnição vinha subindo a Avenida Epitácio Pessoa fazendo rondas quando fomos solicitados por passageiros que tiveram os objetos roubados. As vítimas contaram que eles agiam com as mulheres acusadas fazendo uma cortina humana enquanto o adolescente, simulando que estava armado, tomava os pertences dos passageiros”, contou o Sargento, acrescentando que graças à ação rápida dos policiais eles não realizaram o roubo também contra o cobrador.

Os três são moradores do Bairro São José, na Capital, e foram levados para as Delegacias especializadas.

O Comandante do BPTran, tenente-coronel Almeida Martins, adiantou que o Batalhão de Trânsito está reforçando a segurança nos principais corredores urbanos. “Com a realização de blitzen, que é nosso trabalho de trânsito, e também com rondas nos principais corredores urbanos para coibir os crimes comuns, como roubos e homicídios”, frisou.

Compartilhar