5ª CIPM prende acusado de matar funcionário da Cagepa em Tavares

Tavares fica no sertão do Estado
Uma resposta rápida que ajudou a elucidar um crime de homicídio, em menos de 24 horas, na cidade de Tavares, Sertão do Estado. Assim foi classificada a prisão do agricultor Severino Estevão da Silva Neto, de 22 anos, realizada por policiais da 5ª Companhia Independe da Polícia Militar, na manhã deste sábado (02).

Ele é acusado de matar com uma facada, durante a tarde da última dessa sexta-feira (01), o funcionário da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) na cidade, Tarcísio de Paiva Nunes, de 46 anos.

O Comandante da 5ª CIPM, Capitão Elder Ribeiro, disse que a prisão do acusado foi resultado de uma ação conjunta com policiais militares de Pernambuco. “Assim que o crime aconteceu, nós fechamos a divisa da cidade e começamos as diligências até encontrar o suspeito”, contou o Capitão, acrescentando que as duas PMs vêm agindo de forma conjunta na região.

O agricultor foi levado até a delegacia de Princesa Isabel, onde confessou que cometeu o crime por causa de uma discussão de trânsito, após a vítima ter batido com o carro na moto dele. Tarcísio de Paiva Nunes foi encaminhado para a Cadeia Pública do Município em que foi autuado.

Compartilhar