RPMont prende suspeito com drogas durante rondas no bairro do Rangel

Material apreendido
Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam na manhã desta sexta-feira (18), durante uma abordagem de rotina, Leandro Ferreira de Araújo, de 22 anos, que foi flagrado portando 12 pedras de crack, no bairro do Rangel, na capital. O suspeito estava na companhia de outros quatro jovens e já responde a um processo por porte ilegal arma.

De acordo com a assessoria de imprensa (P5) do RPMont, a viatura do coordenador de policiamento da unidade realizava rondas na Rua São Gabriel como parte do plano de intensificar o policiamento nos bairros do Cristo e Rangel quando desconfiou da atitude de um grupo de cinco pessoas que estavam reunidas no local.

O acusado preso ainda tentou se livrar das drogas, mas os policiais perceberam a ação dele. Os outros jovens foram liberados após abordagem. Na casa do suspeito – que fica próximo ao local onde ele foi flagrado com as drogas – os PMs ainda apreenderam quatro aves silvestres.

Os animais foram entregue ao Batalhão de Policiamento Ambiental e o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, onde foi autuado por tráfico de drogas.