No curimataú: polícia apreende arma de fogo e três motos irregulares

Foto Ilustrativa
Policiais militares do 9º Batalhão retiraram mais uma arma de circulação do município de Nova Floresta (no Curimataú do Estado), neste domingo. O revólver calibre 32, marca Rossi e cinco munições intactas, foi apreendido em poder do agricultor Jobson dos Santos Silva, em uma bar da cidade em questão.

Temerosos pelo homem estar armados, clientes do estabelecimento acionaram a polícia, que prontamente respondeu ao chamado e realizou a prisão em flagrante. Além da arma, Jobson dos Santos também estava com um punhal e foi encaminhado para a delegacia mais próxima, em Cuité.

“Estamos sempre atentos à movimentação de pessoas armadas no interior do município de Nova Floresta, assim como ocorre nos demais municípios do Curimataú que integram o 9º Batalhão. Retiramos das ruas mais uma arma de fogo que poderia vir a causar um mal maior à sociedade”, frisou o subcomandante do 9º BPM, o Major Herbet.

Ainda no fim de semana, uma guarnição do 9º BPM apreendeu três motocicletas em situação irregular, sendo um dela com registro de roubo. A ocorrência aconteceu na zona rural do município de Barra de Santa Rosa, mas ninguém foi preso.

Compartilhar