2ª CIPM prende dois acusados de homicídio em Mamanguape

2ª CIPM
Uma ação rápida com ajuda de informações da população levou os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar a prender neste domingo José Henrique dos Santos, de 23 anos, e Hélio José da Silva, de 20 anos, ambos acusados de ter assassinado no mesmo dia um jovem de 21 anos, no bairro de Gurguri, em Mamanguape, Litoral Norte do Estado.

De acordo com as informações do Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, logo depois do crime os policiais intensificaram as diligências nas possíveis rotas de fuga dos acusados.

“No local do crime encontramos a arma, depois encontramos um dos acusados escondido em uma casa com a moto utilizada no crime e pouco tempo depois o outro suspeito, que estava próximo à casa da avó, elucidando assim o crime”, disse.

Alberto Filho disse ainda que um dos acusados se feriu com um tiro acidental após cometer o crime e tentar colocar o revólver na cintura, motivo que fez ele deixar a arma no local onde cometeu o homicídio.

Os dois foram levados para a Delegacia de Mamanguape, onde foram autuados pelo crime de homicídio. Eles confessaram que a motivação do crime seria um acerto de contas com a vítima. Os dois já estão na cadeia pública da cidade.

Compartilhar