5ª CIA do BOPE prende dupla suspeita de assalto em Campina Grande

Arma apreendida utilizada pela dupla para praticar os assaltos
Os policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na noite desta segunda-feira (30) dois homens suspeitos de praticar assaltos no bairro da Prata, em Campina Grande. Hugo Navarro de Arruda, de 23 anos, e Luiz Fernando Viera Martins, de 18 anos, foram pegos pela viatura que realizava rondas no bairro minutos depois de roubarem uma mulher.

De acordo com a assessoria (P5) do Bope, com os dois foi apreendido um revólver calibre 38 e um cordão de ouro roubado da mulher. Ainda segundo a assessoria, a vítima reconheceu o acusado como autor do assalto.

A dupla foi levada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foram autuados por roubo. Os acusados devem ser encaminhados nesta terça-feira (01) para o presídio do Serrotão.

Segundo informações do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Souza Neto, está é a terceira vez que os dois são presos. Há poucos meses eles foram presos por policiais do 2º BPM com um carro importado roubado no Estado de Pernambuco.

Compartilhar