Polícia apreende motos e arma em operações em Cubati

Ações concentraram-se na cidade de Cubati
O 9º Batalhão de Polícia Militar intensificou as ações ostensivas neste fim de semana e recuperou duas motos com irregularidades, além de apreender uma arma de fogo. As ocorrências foram registradas na cidade de Cubati,na Borborema.

No local, uma motocicleta Honda foi apreendida por apresentar uma placa fria (MYO – 5909 , Rio Grande Norte). O veículo estava com Lindomar Souto da silva, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Horas depois, outra moto, sendo uma Honda Biz de placa CWY-4124, foi apreendida por apresentar chassi raspado. O condutor, Iolando Guedes da Silva, também foi conduzido à delegacia de Picuí.

A última ocorrência foi registrada em uma estrada que dá acesso ao município de Sossego, onde José Lizenilton de Sousa, 30 anos, foi preso portando um revólver calibre 38. De acordo com o Comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, outras ações ostensivas também serão desencadeadas nas demais cidades que integram a área de circunscrição do 9º BPM, a fim de reduzir ainda mais os índices criminais.

Compartilhar