3ª CIA do 7º BPM intensifica abordagens e prende 4 suspeitos

3ª CIA do 7º BPM
A 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, localizada na cidade de Sapé, intensificou as abordagens a pessoas suspeitas nas áreas de risco do município como estratégia para garantir uma maior segurança à população local. O resultado das ações deste fim de semana foi a prisão de quatro pessoas que foram flagradas durante as revistas portando arma ou com problemas na justiça.

A ação rápida evitou também a prática de outros crimes, como aconteceu neste domingo (29) quando os policiais prenderam Carlos Antônio Felipe, de 33 anos. O suspeito estaria planejando matar um homem no Conjunto Renato Ribeiro e com o acusado a PM encontrou um rifle calibre 38.

No mesmo bairro os policiais ainda prenderam, durante abordagem, José Carlos Viana, de 25 anos. Ele é foragido da cadeia de Sapé e suspeito de praticar vários crimes na cidade.

Durante o sábado (28) mais uma arma foi tirada de circulação depois dos PMs abordarem Cássio George da Silva, de 21 anos, e encontrar com ele um revólver calibre 38. O suspeito estava bebendo em um bar do Distrito de São Francisco, Zona Rural do Município.

Já na sexta-feira (27), os policiais recapturaram o foragido da justiça Wellington da Silva, de 25 anos, que é acusado de realizar assaltos na cidade. Ele foi abordado e após consulta foi descoberto que ele era fugitivo do regime semi-aberto.

Todos os acusados presos pelos policiais foram levados para a Delegacia de Sapé e apresentados a autoridade policial.

O Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Davi Batista, informou que as ações irão continuar. “Não tem dia nem hora para terminar, pois nós estaremos em campo com esse aumento do número de abordagens para apreender armas, drogas e recapturar foragidos da justiça. Esse trabalho refletirá na redução dos indicadores da criminalidade, que é nosso objetivo que com o empenho da tropa alcançaremos rapidamente”, destacou.

Compartilhar