Polícia desarticula quadrilha acusada de assalto e tráfico

Material apreendido com quadrilha foi levado para a Central de Polícia
Uma quadrilha composta por oito pessoas foi desarticulada, na noite dessa terça-feira (9), na cidade de Campina Grande. O grupo é apontado como responsável por vários assaltos, furtos de veículos e tráfico de drogas. Foram presos Vágner Richelli Barbosa, 19; Israel de Araújo Barbosa, 25; André Paulo da Silva Júnior, 19; Claudete de Sousa Figueiroa, 46; e apreendidos quatro adolescentes de 17 anos.

A prisão foi realizada pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Souza Neto. O trabalho começou com a abordagem a dois jovens que estavam com duas motocicletas roubadas, nas proximidades da localidade conhecida por Sítio Cardoso.

A dupla informou o endereço onde os comparsas poderiam ser encontrados e então, os policiais seguiram para a Rua Paraná, no bairro Santo Antônio. Na casa de Claudete de Sousa, os demais integrantes da quadrilha foram localizados. Eles planejavam realizar mais um assalto, desta vez, a uma farmácia. A dona da casa foi apontada como comandante do tráfico de drogas, os demais criminosos confessaram que praticavam os assaltos.

No local foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo, celulares, drogas, dinheiro, munições, armas de fogo e um notebook. Os acusados e todo material encontrado foram levados para a Central de Polícia. O grupo deve responder por formação de quadrilha, receptação de produtos roubados, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Compartilhar