Polícia Militar apreende quatro armas na zona sul da capital

Um revólver calibre 38 está entre as armas apreendidas
A Polícia Militar tirou mais quatro armas de circulação na Zona Sul da capital, durante as rondas e abordagens preventivas neste fim de semana. Entre as ocorrências de maior destaque está a prisão de um homem conhecido como ‘Junior Sombra’, conhecido por realizar assaltos na região.

Ele foi detido de posse de um revólver calibre 238 e uma pistola 40, além de meio quilo de crack – na comunidade Nova Trintade. Já na rua principal do José Américo, dois adolescentes foram seguidos pela polícia, após empreenderem fuga em direção ao Cristo. Neste local, eles foram alcançados e apreendidos com um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

A quarta arma de fogo foi tirada de circulação no bairro dos Bancários, na rua Elizeu do Rego Luna. O revólver da marca Rossi, cano médio, foi apreendido com um senhor de 60 anos, que apresentava sinais de embriaguez e ameaçava parentes dentro de cada. A guarnição foi acionada e deteve o idoso, evitando qualquer delito. Ele foi levado para a 9º Delegacia Distrital.

Compartilhar