2º BPM apreende pistola argentina e drogas em Campina Grande

Pistola argentina foi apreendida em Campina
Uma pistola Bersa, calibre 380, de fabricação argentina; além de um carregador com oito munições intactas, foram apreendidos no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande – no domingo (02). A arma estava com Kennedy Ramon Alves Linhares, 24 anos, que circulava em atitude suspeita em um carro modelo celta.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o homem estaria realizando assalto nas imediações do bairro da Palmeira. Em rondas pelo local, uma guarnição identificou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.

Também no domingo (02), sendo que pela manhã, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido de posse de entorpecentes. Em um dos casos, um adolescente de 16 anos foi flagrado tentando jogar maconha para dentro do Presídio Serrotão.

Na abordagem, foi encontrado com ele um quilo de maconha , um celular e um carregador de celular, sendo todos os objetos embrulhados em pacotes. Após o flagrante, o menor em conflito com a lei foi encaminhado para a Central de Polícia local.

Em outra ocorrência, três traficantes foram presos enquanto praticavam a atividade ilegal no bairro da Glória. Vanier da Silva, 18 anos, Leandro Apolinário Barbosa, 20 anos, e Emerson Jonathan Rodrigues Palmeira, 19, foram flagrados com 39 pedras de crack, 27 papelotes de maconha, seis celulares com chips e baterias, além de R$ 9 em espécie e um cartão do ‘Bolsa Família’. O grupo e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia.

Prisão de torcedores do treze

Dois integrantes da torcida organizada do treze foram presos em flagrante, na noite de sábado (01), de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A dupla, que foi abordada pela Polícia Militar quando circulava em uma moto de cor amarela pelo bairro do Centenário, confessou que planejava matar um ‘desafeto’ integrante de uma torcida organizada de um time ‘rival’.

Jeferson Costa da Silva, 22 anos, e Jhony Alves de Almeida, 19, que estavam vestidos com camisas do Treze no momento da prisão, foram conduzidos para a Central de Polícia, na qual foram autuados pela posse ilegal de arma de fogo.