Ceatur detém dois adolescentes e evitar roubo à quiosque na praia

A Ceatur é responsável pelo policiamento na orla da capital (Foto: Werneck Moreno)
Uma ação rápida da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CeaTur) evitou um assalto a um quiosque localizado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Após receber uma solicitação via Centro Integrado de Operações Policiais, viaturas deslocaram-se até a praia e flagraram os dois adolescentes ameaçando o proprietário do estabelecimento com uma faca e subtraindo o dinheiro do caixa.

Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Infância e Juventude. Com a dupla, os policiais encontraram diversos objetos roubados horas antes. Entre eles, cinco celulares, carteiras, cartões de crédito, relógios e dinheiro.

Os PMs também realizaram abordagens a diversas pessoas que estavam no estabelecimento e encontraram com um dos ‘clientes’ uma pistola 380, com um carregador contendo 14 munições. Ele foi levado para prestar esclarecimento no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).