8º BPM retira mais três armas de circulação, na Região do Agreste

Apreensões do 8º BPM neste fim de semana
Em apenas 48 horas, os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar retiraram três armas de circulação, apreenderam um adolescente suspeito de homicídio cometido no mesmo dia e prenderam outras duas pessoas, nas cidades de Pilar, Juarez Távora e Serra redonda, no Agreste do Estado. Em um dos casos o suspeito de homicídio se preparava para deixar a cidade quando foi interceptado pelos policiais.

De acordo com a assessoria do 8º BPM, o último caso foi registrado por volta das 10h deste domingo (02), quando os policiais da Companhia de Ingá abordaram um veículo na cidade de Serra Redonda e apreenderam um adolescente, de 17 anos, que é suspeito de matar outro adolescente, durante a madrugada, na mesma cidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O pai dele estava dentro do carro e foi autuado por entregar o veículo à pessoa não habilitada. O jovem foi levado para a Delegacia, onde confessou ter cometido o crime porque a vítima havia jogado bebida em seu rosto.

Já no sábado, por volta das 20h, um homem foi preso na cidade de Pilar após os policiais flagrarem ele com um revólver calibre 32 exibindo a arma para as pessoas que passavam pelo local. Ele foi levado para a Delegacia de Sapé.

A primeira arma apreendida neste fim de semana foi por volta das 23h da última sexta-feira (31), na cidade de Juarez Tavora. Antônio Bernardo, de 38 anos, estava ameaçando a própria esposa com um revólver calibre 32 e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Itabaiana.

O Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Sérgio Linhares, destacou que as apreensões aconteceram graças à ação rápida dos policiais. “Podemos destacar o empenho dos policiais para chegarem logo ao local solicitado e evitar crimes maiores, é uma orientação que estamos repassando para podermos atingir resultados satisfatórios no que diz respeito à garantia da tranquilidade à população da região”, frisou.

Compartilhar