ROTAM do 1º BPM prende homem com três armas, em João Pessoa

Policiais que realizaram a prisão do suspeito
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 1º Batalhão prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), Eduardo Jorge Pereira da Silva, de 24 anos, que foi flagrado com três armas, entre elas um rifle, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. A prisão acontece 28 dias após ele ser preso, também com armas, no estacionamento de um shopping, em Manaíra, quando o acusado e outros três suspeitos planejavam assaltar lojas do local.

De acordo com o Coordenador de Policiamento da Rotam, Tenente Roney Nobrega, a prisão desta segunda-feira (20) foi realizada durante rondas pelo bairro, quando os policiais se depararam com o suspeito, que jogou ‘alguns objetos’ ao perceber a presença dos PMs.

“Fomos até ele e constatamos que o que ele tinha jogado eram munições de revólver. Foi dada voz de prisão ao acusado e em sua residência encontramos mais munições, dois revólveres calibre 38 e um rifle de mesmo calibre, tudo escondido dentro de um guarda-roupa.”, contou.

O suspeito foi levado para o Núcleo de Policiamento Integrado da Ilha do Bispo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Reincidente – Eduardo Jorge Pereira tinha sido preso no dia 23 de Abril, no estacionamento de um shopping, em Manaíra. Na época ele estava com dois revólveres calibre 38 e mais de 100 mochilas dentro de um carro em que ele estava, juntamente com outros três suspeitos, planejando cometer assaltos. Atualmente ele respondia pelo crime em liberdade.